NOTA OFICIAL – NOTA DE PESAR

MIRASSOLÂNDIA - quinta-feira - 02/02/2023
NOTA OFICIAL  – NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Mirassolândia recebe a informação do falecimento do ex-vereador do Legislativo Mirassolandense, José dos Santos, ocorrido na data de hoje, 02 de Fevereiro.

“Zé da Venda” como era carinhosamente conhecido por todos sempre manteve viva sua atividade política no bairro Nova Macaúbas por onde foi eleito para três mandatos como vereador nos anos de 1983/ 1988, 1989/ 1992 e 1997/ 2000 , era comerciante, um nato contador de histórias e exímio pescador, certamente deixará viva sua memória de homem honrado e querido pela comunidade.

Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores manifesta sua solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor e perda.

“João 5.24 – Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”