Câmara realiza a Sétima Sessão Ordinária e aprova requerimentos e título de cidadão honorário

MIRASSOLÂNDIA - quinta-feira - 11/05/2023

O requerimento é um instrumento legislativo apresentado pelos vereadores cuja finalidade é a de contribuir com a administração e atender a população; O empresário José Roberto Fiorilli foi indicado para receber o Título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados ao povo de Mirassolândia.

Da assessoria;

Na última quarta-feira,11, a Câmara Municipal de Mirassolândia realizou sua sétima (7ª) Sessão Legislativa Ordinária de 2023.

Na pauta três (3) requerimentos sendo eles;

1- Leitura, discussão e votação do requerimento n.º 14/2023 de autoria do vereador, José Aparecido que solicita a construção de uma “lombada” na rua João Batista Rodrigues, altura do numeral 339 em um cruzamento próximo à oficina de motos do Renato

2- Leitura, discussão e votação do Requerimento n.º 15/2023 de autoria do vereador, José Aparecido, ele solicita que município designe funcionário de modo a oferecer limpeza as margens da vicinal doutor Manoel Mendes Pequito em área preservada e com plantações frutíferas.

3- Leitura, discussão e votação do Requerimento n.º 16/2023 de autoria do vereador Murilo da Academia no documento o vereador requer que o município inicie a abertura do Clube Municipal aos finais de semana e também no período de férias escolares ofertando opção de lazer a população

4- Leitura do Projeto de Decreto Legislativo n.º 01/2023 de autoria da vereadora, Renata Brigati Alavarse, que indica o empresário José Roberto Fiorilli para receber o “Título de Cidadão Honorário de Mirassolândia pelos relevantes e valiosos serviços prestados ao município.

A próxima sessão ocorrerá no dia 24 de maio com transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da câmara e com entrada presencial permita a toda população.