3ª Sessão Ordinária de 2024, Câmara faz doação de seis cadeiras para o Conselho Tutelar

MIRASSOLÂNDIA - quarta-feira - 13/03/2024

Na 3ª Sessão Ordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (13) na Câmara Municipal de Mirassolândia, o Conselho Tutelar recebeu uma doação de seis cadeiras em excelente estado de conservação. Proposto pela Presidência do Poder Legislativo, o Projeto de Resolução foi aprovado por unanimidade, destacando-se como um gesto significativo para o aprimoramento das condições de trabalho dos profissionais. O vereador Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), presidente da Câmara, ressaltou que as cadeiras são destinadas para proporcionar mais conforto aos conselheiros, que desempenham um papel crucial na sociedade. Com essa decisão, o Conselho Tutelar reafirma seu compromisso com a excelência na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes da comunidade.