Na noite desta quarta-feira (23/08) foi realizada a 12ª sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Mirassolândia, que contou com 03 matérias para apreciação e votação dos vereadores além da realização da leitura de uma representação encaminhada pelo senhor Delvair Cecconi, que solicita a apuração de fatos contra o Vereador Ronaldo de Oliveira Santos, popularmente conhecido como Jhony.
Após os atos iniciais e leitura da pauta do dia os parlamentares, votaram os Projetos de Lei nº 20/2023 que solicita a abertura de crédito adicional especial; Projeto de Lei nº 21/2023 que versa sobre abertura de crédito adicional especial e Projeto de Lei nº 22/2023 que dispõe sobre firmar ou prorrogar termo de colaboração com Instituição especializada no atendimento de munícipes com deficiência mental.
Todos os projetos foram aprovados por unanimidade no plenário e voltarão a serem discutidos na próxima sessão com previsão para o dia 06 de setembro.
O plenário acolheu a representação encaminhada pelo senhor Delvair Cecconi por 5 votos a 4 e formou uma comissão especial de inquérito que deverá iniciar seus trabalhos nos próximos dias.