Vereadores de Mirassolândia lamentam a morte do colega João Antonio de Souza

MIRASSOLÂNDIA - quinta-feira - 29/04/2021
Vereadores de Mirassolândia lamentam a morte do colega João Antonio de Souza

A presidente da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP Regina Aparecida da Silva Costa e os vereadores: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Renta Brigatti Alavarse e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony) e os funcionários da Casa Legislativa lamentam o triste passamento do vereador JOÃO ANTONIO DE SOUZA, o popular “João Galinha”, aos 56 anos de idade, ocorrido neste domingo, aos 04 dias de abril de 2021.

Na vida pública, João foi vereador de Mirassolândia durante três Legislaturas, sendo que o infortúnio aconteceu durante a atual Legislatura. Ele também foi presidente da Câmara Municipal durante o biênio 2011/2012 e vice-prefeito de 2013 a 2016.

Na vida privada, ele era construtor civil e, junto com a sua esposa Edna Maria de Vasconcelos Souza, desenvolveram um trabalho totalmente altruísta de grande importância para o município, pois cuidavam de cães abandonados, entre outras tantas atividades importantes que colocou em pratica durante a sua vida que fica impossível relatá-las neste momento.

Infelizmente, Mirassolândia perde um filho que realizou trabalhos relevantes em favor do próximo, bem como para o progresso do município. Nós perdemos um amigo de verdade, de todas as horas que deixa uma lacuna irrevogável dentro dos nossos corações.

João deixa a esposa Edna Maria de Vasconcelos Souza, os filhos Thais Helena de Vasconcelos Souza, João Henrique de Vasconcelos Souza e o neto João Miguel Mauricio Vasconcelos Souza.

Externamos os nossos mais profundos sentimentos de pesares aos familiares e amigos. Rogamos a Deus que conforte o coração de todos e acolha o nosso sempre estimado João na luz da vossa face.

Copyright © Câmara Municipal de Mirassolândia - SP - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rafael Fernando