10ª Sessão Extraordinária de 19 de maio de 2022

MIRASSOLÂNDIA - quinta-feira - 19/05/2022
10ª Sessão Extraordinária de 19 de maio de 2022

A 10ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no dia 19 de maio de 2022, iniciada em seguida ao termino da 9ª Sessão Extraordinária de 2022.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora: Regina Aparecida da Silva Costa, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia -, 1º secretário; José Aparecido Mendes Ramos – o Zé Aparecido -, 2º secretário.
Resumo dos trabalhos:

Ordem do Dia:
Leitura da ementa do Projeto de Lei nº 12/2022 – autoria Poder Executivo -, que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 313.808,10 destinado a reforma do ‘Estádio Municipal Mariano Sedano’”.
Colocado em segunda discussão e votação o PL foi APROVADO por todos os vereadores presentes na sessão, segue para sanção executiva.

Concluída a pauta, a presidente declarou o encerramento da 10ª Sessão Extraordinária de 2022.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), José Carlos da Cruz (Zé Cruz), Regina Aparecida da Silva Costa, Renata Brigatti Alavarse, assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Os vereadores João Apparecido Baptista Paula (João Batista) e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony) faltaram à sessão.

GATS. Fotos: Luiz H. Pavanete