MIRASSOLÂNDIA - sexta-feira - 04/03/2022
4ª Sessão Extraordinária de 04 de março de 2022

Os vereadores se reuniram no Plenário “Prefeito Walter Lima”, as 19h00 do dia 03 de março de 2022, para realizar a 4ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora: Regina Aparecida da Silva Costa, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia – 1º secretário; José Aparecido Mendes Ramos – o Zé Aparecido -, 2º secretário.

Ordem do dia.
Projeto de Lei n° 04/2022 – autoria do Poder Executivo – que:
“Visa à desafetação do imóvel objeto da matricula n° 64.253, do Oficial de Registro de Imóveis de Mirassol/SP, alterando a destinação prevista de ‘Área Verde’, com nova afetação para uso especial atinente a construção de uma cozinha piloto”.
O PL foi lido, discutido e colocado em primeira votação, segue APROVADO POR UNANIMIDADE pelos vereadores presentes à sessão, mas continua na Casa Legislativa aguardando a segunda e ultima tramitação.

A presidente convocou os vereadores para uma sessão extraordinária logo após o término da sessão em andamento, em seguida declarou o fim da 4ª Sessão Extraordinária de 2022.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa, Renata Brigatti Alavarse e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.
O vereador José Carlos da Cruz (Zé Cruz) faltou à sessão.

GATS. Fotos: Luiz H. Pavanete