3ª Sessão Extraordinária de 23 de fevereiro de 2022

MIRASSOLÂNDIA - quarta-feira - 23/02/2022
3ª Sessão Extraordinária de 23 de fevereiro de 2022

A 3ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no dia 23 de fevereiro de 2022, após o encerramento da 2ª Sessão Ordinária de 2022.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora: Regina Aparecida da Silva Costa, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia -, 1º secretário; José Aparecido Mendes Ramos – o Zé Aparecido -, 2º secretário.

Ordem do dia:
Matérias em segunda discussão e votação:
Projeto de Lei nº 01/2022 – autoria do Poder Executivo -, que dispõe sobre:
“Abertura de crédito adicional, favorecido setor da Assistência Social, destinado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA”.

Projeto de Lei nº 02/2022 – autoria do Poder Executivo -, que dispõe sobre:
“Abertura de crédito adicional, favorecido setor da Assistência Social, destinado ao Projeto ‘Cozinhalimento’”.

Projeto de Lei nº 03/2022 – autoria do Poder Executivo -, que dispõe sobre:
“Abertura de crédito adicional, favorecido setor da Saúde, destinado à obras e instalações”.
Os PLs, colocados segunda discussão e votação, foram APROVADOS POR UNANIMIDADE, seguem para sanção executiva.

Esgotada a pauta da sessão, a presidente declarou o encerramento da 3ª Sessão Extraordinária de 2022.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), José Carlos da Cruz (Zé Cruz), Regina Aparecida da Silva Costa, Renata Brigatti Alavarse e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

GATS. Fotos: Luiz H. Pavanete