Notícias

Req. Informações sobre a educação municipal 2021 – Vers Regina, Jairo, Murilo, Claudenir, Zé Aparecido

MIRASSOLÂNDIA - quarta-feira - 22/09/2021

Os vereadores Regina Costa, Jairo Durigan, Murilo da Academia, Claudenir Tonjani e Zé Aparecido apresentaram, durante o Expediente da 12º Sessão Ordinária de 2021, o Requerimento nº 46/2021, nesse requerem ao:
“Poder Executivo, através da Secretária da Educação que nos informe quais são os diagnósticos e planejamentos adotados neste ano de 2021, junto ao Plano de Ações Articuladas.”
A propositura foi APROVADA POR UNANIMIDADE, segue para as providências executivas.

GATS. Fotos: Luiz H. Pavanete
Copyright © Câmara Municipal de Mirassolândia - SP - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rafael Fernando