7ª Sessão Extraordinária de 07 de abril de 2022

MIRASSOLÂNDIA - quinta-feira - 07/04/2022
7ª Sessão Extraordinária de 07 de abril de 2022

A 7ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP aconteceu no dia 07 de abril de 2022, após o fim da 6ª Sessão Extraordinária de 2022.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora: Regina Aparecida da Silva Costa, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia -, 1º secretário; José Aparecido Mendes Ramos – o Zé Aparecido -, 2º secretário.

Ordem do Dia:
Proposições em segunda votação:

Projeto de Lei nº 05/2022 – autoria do Poder Executivo – que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor total de R$ 273,214,97 destinado a reforma do Terminal Rodoviário, sendo R$ 250.000,00 parte do Governo Estadual e o restante será contrapartida da Prefeitura Municipal”;

Projeto de Lei nº 06/2022 – autoria do Poder Executivo – que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor total de R$ 300.344,77 destinado à obras de iluminação pública, sendo R$ 300.000,00 parte do Governo Estadual e o restante será contrapartida da Prefeitura Municipal”;

Projeto de Lei nº 07/2022 – autoria do Poder Executivo – que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor total de R$ 118.310,96, destinado a construção de Pista de Caminhada (etapa 2), sendo R$ 100.000,00 parte do Governo Estadual e o restante será contrapartida da Prefeitura Municipal”;

Projeto de Lei nº 08/2022 – autoria do Poder Executivo – que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor total de R$ 489, 594,43, destinado a construção de Cozinha Piloto, sendo R$ 450.000,00 parte do Governo Estadual e o restante será contrapartida da Prefeitura Municipal”.

Os PLs foram votados em segunda tramitação e receberam APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE pelos vereadores presentes na sessão, seguem para as sanções inerentes ao Poder Executivo.

Sem mais matérias para a sessão, a presidente declarou o encerramento da 7ª Sessão Extraordinária de 2022.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), José Carlos da Cruz (Zé Cruz), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Os vereadores: João Apparecido Baptista Paula (João Batista) e Renata Brigatti Alavarse não compareceram à sessão.

GATS. Fotos: Luiz H. Pavanete