5ª Sessão Extraordinária de 16 de março de 2021


MIRASSOLÂNDIA - terça-feira - 16/03/2021
5ª Sessão Extraordinária de 16 de março de 2021

Os vereadores reuniram-se no Plenário “Prefeito Walter Lima” às 18H00 do dia 16 de março de 2021, para realizar a 5ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: Jairo Leandro Durigan, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia – 1º secretário.

Resumo dos trabalhos,

Ordem do dia:

Leitura da Ementa e dos Pareceres do Projeto de Lei nº 05/2021– autoria do Poder Executivo – que dispõe sobre:
“Criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e de Controle do FUNDEB.”

Leitura da Ementa e dos Pareceres do Projeto de Lei nº 06/2021 – autoria do Poder Executivo – que:
“Autoriza o Poder Executivo municipal firmar convenio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo – DER/SP, e dá outras providências.”

Os Projetos, observando o Regimento Interno, foram colocados, respectivamente, em primeira discussão e votação, sendo que ambos receberam APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE, mas, continuam na Casa aguardando a segunda e derradeira tramitação.

O presidente convocou os vereadores para realizar a 6ª Sessão Extraordinária de 2021 logo após o término da sessão em curso, em seguida declarou o encerramento da 5ª Sessão Extraordinária de 2021.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Renta Brigatti Alavarse e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Não compareceram à Sessão, os Edis: João Antonio de Souza (João Galinha), Regina Aparecida da Silva Costa e José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido).

GATS - Fotos Luiz H. Pavanete
Copyright © Câmara Municipal de Mirassolândia - SP - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rafael Fernando