MIRASSOLÂNDIA - quarta-feira - 29/09/2021
5ª Reunião Ordinária do Parlamento Regional Metropolitano, Rio Preto.

A presidente da Câmara de Mirassolândia, Regina A. da Silva Costa, participou da 5ª Reunião Ordinária do Parlamento Regional Metropolitano em Rio Preto, sendo que ocupou a cadeira de 2ª secretária, na qual é titular.

O evento aconteceu no Plenário da Câmara Municipal, tendo iniciado às 15h00 da sexta-feira (24/09).

O Dr. Dimas Ramalho, conselheiro vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – SP foi convidado para discorrer sobre tema: Boas Práticas na Gestão de Câmaras Municipais, em seguida a sua fala, foi aberto o debate para os presentes tratarem sobre assunto.

A prefeita de Mirassolândia, Célia Fiamenghi, esteve na 5ª Reunião do Parlamento.

A vereadora-presidente e 2ª secretária do Parlamento, Regina, concorda que o durante o encontro houve muita troca de conhecimentos e experiências. “O tema escolhido está sempre em voga no ambiente das Câmaras Municipais, principalmente no trabalho dos gestores das Casas de Leis, como é no meu caso”, explicou Regina.

Assista ao vídeo da 5ª Reunião do Parlamento Regional, abaixo.
GATS.

GATS