Os vereadores de Mirassolândia deixarão de construir a sede própria para doar o seu terreno à Prefeitura construir uma UBS.


MIRASSOLÂNDIA - quinta-feira - 07/10/2021
Os vereadores de Mirassolândia deixarão de construir a sede própria para doar o seu terreno à Prefeitura construir uma UBS.

O Governo do Estado está com um programa para construção de unidade básica de saúde em contrapartida o município teria que doar um terreno com no mínimo 800 m², o que não possuía.

Assim, os vereadores pensando em trazer uma melhor condição de saúde para população mirassolandense, que tanto merece, resolveram por unanimidade doar o terreno que era destinado à construção da sede própria.

A Câmara está instalada atualmente em um prédio que foi cedido há anos pelo estado, porém não possui uma infraestrutura adequada a atender todas as instalações necessárias para uma Casa do Povo. Assim constantemente precisam gastar verbas em reforma em prédio alheio, o que desagrada muito, mas devido a nobre finalidade todos os vereadores no mesmo propósito deixaram de realizar o sonho.

Informam ainda que o terreno foi adquirido quando vereador Anoel Brigatti Massaro foi presidente da Câmara.

Durante a 9ª Sessão Extraordinária de 2021, usaram a palavra:
Vereador Jairo Durigan, (Ouça);
Vereadora Renata Brigatti, (Ouça);
Vereador Regina A. da Silva Costa, (Ouça).

GATS. Fotos: Luiz H. Pavanete
Copyright © Câmara Municipal de Mirassolândia - SP - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rafael Fernando