2ª Sessão Ordinária de 2024

MIRASSOLÂNDIA - sexta-feira - 01/03/2024
2ª Sessão Ordinária de 2024

A 2ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta quarta-feira (28), foi marcada por intensa atividade parlamentar e decisões cruciais para o município de Mirassolândia.

Dentre os pontos destacados, merece atenção a votação da denúncia por quebra de decoro parlamentar contra o vereador Jhonny. A representação foi aprovada, e agora uma comissão composta pelo Presidente João Batista, a Relatora Regina Costa, e o membro Claudemir foi designada. Essa equipe terá um prazo de cinco dias para iniciar as investigações.

Além disso, a sessão contemplou a apreciação de diversos requerimentos que visam melhorias significativas para a comunidade. Destacamos alguns deles:

Requerimento Nº04/2024, proposto pela vereadora Regina Aparecida, solicita à Chefe do Poder Executivo a instalação de uma lombada na Rua Honorato Ferrari, Jardim Priscila, conforme as normas de trânsito.

Requerimento Nº05/2024, de autoria do vereador José Aparecido, pede a execução de obras de recapeamento e operação ‘Tapa Buracos’ em todo o bairro Nova Macaubas.

Requerimento Nº06/2024, também do vereador José Aparecido, busca uma reforma completa no Pronto Socorro de Mirassolândia.

Requerimento Nº06/2024, apresentado pelo vereador Jairo Durigan, solicita a extensão da iluminação pública no Bairro Santa Alice, com a instalação de um ponto de luz na Rua Augusto Gomes Barreto, nas proximidades do número 87.

Essas proposições refletem a preocupação dos legisladores em atender às demandas da população e promover melhorias nas infraestruturas essenciais. O desdobramento dessas ações será acompanhado atentamente pela comunidade mirassolândense, fortalecendo o compromisso da câmara com o bem-estar e desenvolvimento local.