A primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia-SP, deu-se no Plenário Prefeito “Walter Lima”, às 19h00 do dia 31 de janeiro de 2022.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora: Regina Aparecida da Silva Costa, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia – 1º secretário; José Aparecido Mendes Ramos – o Zé Aparecido -, 2º secretário.
Resumo dos trabalhos:
Ordem do dia:
Leitura do Projeto de Lei Complementar nº 02/2022 e dos pareceres.
“Dispõe sobre a revisão geral anual do salário dos servidores da Câmara Municipal de Mirassolândia.”
Leitura do Projeto de Lei Complementar nº 05/2022 e dos pareceres.
“Dispõe sobre a revisão geral anual do salário dos servidores ativos e inativos, pensionistas municipais, dos subsídios dos Conselheiros Tutelares e da bolsa de estudo para estagiários de Mirassolândia e dá outras providências.”
Colocados em primeira discussão e votação o PLC nº 02/2022 e o PLC nº 05/2022, ambos foram APROVADOS POR UNANIMIDADE por todos os vereadores presentes na sessão.
A presidente, antes de encerrar a sessão, convocou os vereadores para realizar uma sessão extraordinária após o termino da sessão em curso.
Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), José Carlos da Cruz (Zé Cruz), Regina Aparecida da Silva Costa, Renata Brigatti Alavarse e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.
O vereador Claudenir Tonjani (Preto) não compareceu à sessão.