17ª Sessão Extraordinária de 22 de dezembro de 2021.


MIRASSOLÂNDIA - quarta-feira - 22/12/2021
17ª Sessão Extraordinária de 22 de dezembro de 2021.

A 17ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no dia 22 de dezembro de 2021, no Plenário “Walter Lima”, após o termino da 16ª Sessão Extraordinária de 2021.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora os vereadores: Jairo Leandro Durigan, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia -, 1º secretário; José Aparecido Mendes Ramos – o Zé Aparecido -, 2º secretário.
Resumo dos trabalhos:

Ordem do dia:
Projeto de Lei nº 30/2021 – autoria do Poder Executivo -, que:
“Altera o Orçamento vigente e autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar”.
Colocado em segunda discussão e votação, o PL foi APROVADO POR UNANIMIDADE pelos vereadores presentes na Sessão, a propositura segue para sanção executiva.

Projeto de Lei nº 32/2021 – autoria do Poder Executivo -, que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial”.
Colocado em segunda discussão e votação, o PL foi APROVADO POR UNANIMIDADE pelos vereadores presentes na Sessão, segue para as providencias inerentes ao Poder Executivo.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), José Carlos da Cruz (Zé Cruz), Renata Brigatti Alavarse e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.
A vereadora/presidente Regina Aparecida da Silva Costa faltou à Sessão.

GATS. Fotos: Luiz H. Pavanete
Copyright © Câmara Municipal de Mirassolândia - SP - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Rafael Fernando