14ª Sessão Extraordinária de 17 de junho de 2022.

MIRASSOLÂNDIA - sexta-feira - 17/06/2022
14ª Sessão Extraordinária de 17 de junho de 2022.

Os vereadores permaneceram em Plenário após o encerramento da 13ª Sessão Extraordinária de 2022 para realizarem a 14ª Sessão Extraordinária, de 17 de junho de 2022, da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora: Regina Aparecida da Silva Costa, presidente; Carlos Murilo dos Santos – o Murilo da Academia – 1º secretário; José Aparecido Mendes Ramos – o Zé Aparecido -, 2º secretário.

Ordem do Dia:
Leitura da ementa do Projeto de Lei nº 15/2022 – Autoria Poder Executivo -, que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 100.000,00 destinado ao Fundo Municipal da Saúde para compra de material de consumo e outros serviços de terceiros”.
Colocado em 2ª discussão e votação, o PL nº 15/2022 foi APROVADO por todos os vereadores presentes na sessão, segue para sanção executiva.

Leitura da ementa do Projeto de Lei nº 16/2022 – Autoria Poder Executivo -, que:
“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 180.000,00 destinado ao Fundo Municipal de Saúde para compra de equipamentos e material permanente”.
Colocado em 2ª discussão e votação, o PL nº 16/2022 foi APROVADO por todos os vereadores presentes na sessão, segue para sanção executiva.
Exaurida a pauta da sessão, a presidente declarou encerrada da 14ª Sessão Extraordinária de 17 de junho de 2022.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido) e Regina Aparecida da Silva Costa, assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.
Os vereadores: José Carlos da Cruz (Zé Cruz), Renata Brigatti Alavarse e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), não compareceram à sessão.

GATS