Emenda Modificativa

Décima Terceira Sessão Extraordinária -11 de novembro de 2020.
12/11/2020

A 13ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no dia 11 de novembro de 2020, no Plenário “Prefeito Walter Lima”, logo após o encerramento da 15ª Sessão Ordinária de 2020.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Resumo dos trabalhos:

Ordem do Dia:

Projeto de Lei Complementar nº 04/2020, autoria do Poder Executivo, que:
“Dispõe sobe desafetação de área e autorização para permuta de bem público com particular, além de dar outras providencias.”
Conforme dispõe o Regimento Interno da Casa, o PLC foi APROVADO POR UNANIMIDADE, em segunda votação; segue para sanção executiva.

Sem mais matérias a tratar, o presidente encerrou a 13ª Sessão Extraordinária de 2020.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Assista ao vídeo da sessão na integra.

GATS - FOTOS Rafael Fernando