Emenda Modificativa

Décima Terceira Sessão Ordinária - 14 de outubro de 2020.
14/10/2020

Os vereadores reuniram-se no Plenário “Prefeito Walter Lima”, às 20:00 horas do dia 14 de outubro de 2020, para realizar a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Resumo do trabalhos.

Expediente:

Em seguida a chamada regimental que confirmou a presença de todos os Edis na Casa, o presidente, João Baptista Paula, determinou que as proposituras pautadas para a sessão não seriam lidas na integra e, que, a
Ata da 12ª Sessão Ordinária de 14 de outubro de 2020 ficará à disposição dos Vereadores para consulta, caso não haja manifestações de impedimentos, será considerada APROVADA POR UNANIMIDADE ao final da presente sessão. Proposta que confirmou-se conforme o previamente acordado. A determinação teve como fulcro a Pandemia que assola o mundo, provocada pelo novo Coronavírus a COVID-19, cujo fins é abreviar o tempo da sessão sem prejudicar os trabalhos, mas evitar a exposição dos vereadores, de funcionários e os prestadores de serviços.

Requerimento nº 051/2020, no qual requer ao ilustre chefe do Poder Executivo que manifeste-se sobre o que passa expor:
“Providencie, dentro das possibilidades, a colocação de luminárias completas em postes pontuais ao longo da rede elétrica no trecho entre a cidade e o Cemitério Municipal.”

Requerimento nº 052/2020, em que requer ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que manifeste-se sobre o que passa à elencar:
Local: CLT – Centro de Lazer do Trabalhador:
1 – Reforma geral no campo de bocha;
2 – Aquisição de conjuntos de bochas novas;
3 – Abertura do local para a prática do esporte.

Requerimento nº 053/2020, nesse é requerido ao ilustre chefe do Poder Executivo que manifeste-se sobre as viabilidades de concretizar o que passa aduzir:
“Faça a reforma no muro da Clínica Municipal de Equoterapia, nesta”

Requerimento nº 054/2020, no qual requer ao ilustre chefe do Poder Executivo que manifeste-se sobre as possibilidades de atender o que segue infra:
“Construa uma lombada – cf. normatiza o CONTRAN – na Rua Antônio Batista Rodrigues nas imediações do nº 763, nesta”

Requerimento nº 055/2020, onde pleiteia junto ao ilustre chefe do Poder Executivo que manifeste-se sobre as possibilidades de tornar viável o que segue abaixo:
“Providencie a instalação de uma luminária completa em um poste sito à Rua Antonio Batista Rodrigues, nº 81, na sede do município”

Requerimento nº 056/2020, através deste requer ao ilustre chefe do Poder Executivo que manifeste-se sobre as possibilidades de atender o que passa enumerar:
Local: Terminal Rodoviário do Bairro Nova Macaúbas,
1 – Reponha os equipamento que não funcionam;
2 – Faça limpeza e higienização periódicas;
3 – Providencie reparos na rede elétrica e mantenha as luzes acesas no período noturno.

Requerimento nº 057/2020, no qual determina a requisição ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal das informações infra elencadas:
1 – Onde encontra-se o Acervo da Biblioteca Municipal?
2 – Quando a Biblioteca será reativada e colocada à disposição da população?

Todos os Requerimentos, respeitando o disposto na Resolução nº 064/1991, foram lidos, colocados em discussão e votação, sendo que receberam APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE, segue para as providencias executivas.

Concluída a Pauta do Expediente, sem matérias para a Ordem do dia, sem manifestação para o uso da palavra na Tribuna Livre, o presidente declarou encerrada a 13ª Sessão Ordinária de 2020.

Assista ao vídeo da sessão na integra.