Emenda Modificativa

Décima Segunda Sessão Ordinária - 23 de Setembro de 2020
23/09/2020

A 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no Plenário “Prefeito Walter Lima” iniciando-se às 20:00 horas do dia 23 de Setembro de 2020.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Resumo dos trabalhos.

Expediente:

Em seguida a chamada regimental que confirmou a presença de todos os Edis que compõem o Parlamento Municipal, João Baptista Paula, presidente do Poder Legislativo, determinou que as proposituras pautadas para a sessão não seriam lidas na integra, bem como, a                                  Ata da 11ª Sessão Ordinária de 09 de setembro de 2020 e a Ata da 12ª Sessão Extraordinária de 09 de setembro de 2020 ficarão à disposição dos vereadores para consultas, caso não haja obstes, serão consideradas APROVADAS POR UNANIMIDADE ao final da presente sessão. Proposta que confirmou-se conforme o previamente acordado. A determinação teve como apoio a Pandemia que assola o mundo, provocada pelo novo Coronavírus a COVID-19, cujo fins é abreviar o tempo da sessão sem prejudicar o bom andamento dos trabalhos.

Requerimento nº 49/2020, onde requer ao Ilustre chefe do Poder Executivo que:
“Faça a demarcação de ‘Faixas de Pedestres’ na Rua Antonio Lima, sendo uma entre a padaria Esquinão e a lanchonete Lá no Pão e, a outra, entre o Pronto Socorro Municipal e a Droga Mira.”

Requerimento nº 50/2020, no qual requer junto ao Ilustre chefe do Poder Executivo que:
“Refaça o forro do Terminal Rodoviário ‘Joaquim Henrique Orti’, nesta.”

As proposituras, de acordo com o Regimento Interno, foram lidas, colocadas em discussão e votação e alcançaram a APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE; seguem para as providências executivas.

Sem matérias para a Ordem do Dia, o presidente declarou aberta a Tribuna Livre, sendo que não houve interessados ao uso da palavra, em seguida a 12ª Sessão Ordinária de 2020 foi encerrada.

Os Edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Assista ao vídeo da sessão na integra.

GATS - FOTOS Rafael Fernando