Emenda Modificativa

Décima Segunda Sessão Extraordinária - 09 de setembro de 2020
09/09/2020

Os vereadores realizaram a Décima Segunda Sessão Extraordinária no dia 09 de setembro de 2020, logo após o encerramento da Décima Primeira Sessão Ordinária de 2020.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Ordem do Dia:

Leitura da ementa do Projeto de Lei nº 15/2020 – “Abertura de credito adicional no valor de R$ 100.000,00”, em seguida a leitura, foi colocado em segunda discussão e votação, sendo que esse foi APROVAÇÃO POR UNANIMIDADE; segue para sanção executiva.

Concluída a pauta da sessão, sem outrossim, o presidente encerrou a 12ª Sessão Extraordinária de 2020.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos legislativo apresentados durante a sessão.

GATS - FOTOS Rafael Fernando