Emenda Modificativa

Primeira Sessão Ordinária de 12 de Fevereiro de 2020
12/02/2020

A vereadora e os vereadores reuniram-se no Plenário “Prefeito Walter Lima”, dia 12 de fevereiro de 2020, às 20h00, para realizar a 1ª Sessão Ordinária de 2020.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Resumo dos trabalhos.

Expediente:

Leituras: da Ata da 19ª Sessão Ordinária de 11 de dezembro de 2019; da Ata da 13ª Sessão Extraordinária de 11 de dezembro de 2019; da Ata da 1ª Sessão Extraordinária de 24 de janeiro de 2020 e a Ata da 2ª Sessão Extraordinária de 24 de janeiro de 2020.
Colocadas em votação, foram APROVADAS POR UNANIMIDADE.

Leitura do Requerimento nº 01/2020 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony – Requer que:
“Providencie reformas gerais no Centro Comunitário ‘Ricardo Juliano Freitas Assunção’ – Conjunto H. Antonio Costa. Faça, também, a instalação de ventiladores de teto em tal prédio público.”
Colocado em votação, foi APROVADO POR UNANIMIDADE; segue para as providencias executivas.

Leitura do Requerimento nº 02/2020 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony – Requer que:
1 - Faça a colocação da peça refletora que protege a lâmpada; peça contigua ao braço da luminária que é afixado ao poste, esse, localizado na Rua João Mancilha, 543, tendo como ponto de referência o Batalhão da Policia Militar em Mirassolândia/SP;
2 – Colocação de braço com luminária e lâmpada na Rua Antonio dos Santos na altura do número 453, nesta cidade.

Leitura do Requerimento nº 03/2020 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony – Requer que forneça:
Ref. ao Ônibus placas nº BXF 8145:
“Notas Fiscais, Notas de Empenhos e Recibos de Pagamentos pelos serviços de consertos mecânicos relacionados ao veículo supradito nos meses de janeiro de 2019 e 2020.”

Leitura do Requerimento nº 04/2020 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony – reque que forneça:
“Notas de Empenhos, Notas Fiscais e Recibos ref. a compra de combustível para abastecer a frota que faz o transporte escolar durante os meses de novembro, dezembro de 2019 e janeiro de 2020.”

Leitura do Requerimento nº 05/2020 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony – requer que:
“Faça rampas de acessibilidade com corrimão nas portas de entradas da Clínica Municipal de Fisioterapia cf. dispõe a ABNT NBR 9050, c/c outros dispositivos de direito pertinentes.”

Leitura do Requerimento nº 06/2020 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony – requer que:
“Faça concerto no leito das Estradas Municipais Rurais, bem como nas caixas secas e nas lombadas que conduzem as águas pluviais para às citadas caixas.”

Leitura, para dar conhecimento público, do Projeto e Lei Complementar nº 11/2019 – autoria do Poder Executivo -  Autorização para gratificar odontólogo. O presidente o enviou às Comissões Permanentes, para emitirem os seus pareceres.

Leitura, para dar conhecimento público, do Projeto e Lei nº 26/2019 – autoria do Poder Executivo - Determina os feriados municipais para 2020. O presidente o enviou às Comissões Permanentes, para emitirem os seus pareceres;

Encerramento do Expediente.

Ordem do Dia:

Projeto de Lei nº 26/2019 – autoria do Poder Executivo - Determina os feriados municipais para 2020. Leitura do PL e dos pareceres emitidas pelas Comissões Permanentes.
Colocado em 1ª votação, o PL FOI APROVADO POR UNANIMIDADE.

Sem mais matérias para a Ordem do Dia, o presidente declara aberta a Tribuna Livre aos vereadores para explicação pessoal. Sem interesse de uso, a 1ª Sessão Ordinária de 2020 foi encerrada pelo presidente.

Veja as fotos da sessão.