Emenda Modificativa

1ª Sessão Extraordinária de 24 de janeiro de 2020
24/01/2020

A 1ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP, foi realizada no dia 24 de janeiro de 2020, no Plenário “Prefeito Walter Lima”, tendo o seu início ás 20:00 horas.

Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Resumo dos trabalhos.

Ordem do Dia:

Chamada regimental;

Leitura do Projeto de Lei nº 001/2020 – autoria do Poder Executivo – que:

“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 120.000,00, destinado a Serviços Urbanos Municipais – Manutenção dos Serviços Urbanos Diversos – Obras e Instalações”, e dos pareceres emitidos pelas Comissões Permanentes.

Colocado em primeira discussão e votação o PL foi APROVADO POR UNIMIDE; porém, permanece na Secretaria da Câmara para ser apreciado em segunda de derradeira vez pelos Edis;

Leitura do Projeto de Lei nº 002/2020 – autoria do Poder Executivo – que:

“Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 450.000,00, destinado a Administração Geral – Serviços Administrativos – Obrigações Patronais”, e dos pareceres emitidos pelas Comissões Permanentes.

O presidente apresentou um requerimento solicitando a anuência dos vereadores para realizar uma Sessão Extraordinária logo após o término da Sessão em curso. O Requerimento foi APROVADO POR UNANIMIDADE;

Em seguida o presidente declarou encerrada a 1ª Sessão Extraordinária de 2020.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira e Regina Aparecida da Silva Costa, que assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Faltaram à Sessão, os edis: José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido) e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony),

Veja as fotos da sessão.