13ª Sessão Extraordinária de 27 de dezembro de 2019
12/12/2019

A 13ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no dia 11 de dezembro de 2019, em seguida ao termino da 19ª Sessão Ordinária de 2019.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Resumo dos trabalhos.

Ordem do Dia:

Leitura, primeira discussão e votação do Projeto de Lei nº 25/2019 – autoria do Poder Executivo – que trata de:
“Abertura de Crédito adicional no valor de Crédito R$ 900.000,00, destinado a: Serviços Urbanos - Obras e Instalações – R$ 344.000,00; Serviços Urbanos - Aquisição de imóveis – R$ 280.000,00; Fundo Municipal de Educação - Obras e Instalações – R$ 256.000,00; Fundo Municipal de Educação – Equipamento e Material Permanente – R$ 20.000,00.”

Colocado em 2ª discussão e votação, o PL foi APROVADO POR UNANIMIDADE;  segue para sansão executiva.

Esgotada a pauta, o presidente encerrou a 13ª Sessão Extraordinária de 2019.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Assista ao vídeo da Sessão.