Emenda Modificativa

18ª Sessão Ordinária de 27 de novembro de 2019
27/11/2019

No dia 27 de novembro de 2019, no Plenário “Prefeito Walter Lima”, foi realizada a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP, tendo o seu início às 20h00.
Assumiram os cargos da Mesa Diretora, os vereadores: João Apparecido Baptista Paula, presidente; Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - 1º secretário; Jairo Leandro Durigan, 2º secretário.

Resumo dos trabalhos.

Expediente:

Ata da 17ª Sessão Ordinária de 13 de novembro de 2019, Ata da 12ª Sessão Extraordinária de 13 de novembro de 2019.
Ambas foram APROVADAS POR UNANIMIADE.

Requerimento nº 20/2019 – autoria do vereador João Baptista Paula – requer ao Ilustre chefe Poder Executivo que se manifeste sobre:
“Construa uma lombada na rua Antônio Lima, 22 metros antes do portão de entrada da casa do munícipe, Sr. Laurindo Costa, em conformidade com as normas do CONTRAN.”
A propositura foi APROVADA POR UNANIMIDADE; segue para as providencias executiva.

Requerimento nº 21/2019 – autoria do vereador João Baptista Paula – requer ao Ilustre chefe do Poder Executivo que se manifeste sobre:
“Situe um poste com a devida fiação e luminária completa na altura do nº 497 da rua Jaime Pereira Garcia, nesta.”

Requerimento nº 22/2019 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony - requer ao Ilustre chefe do Poder Executivo que informe:
1 – A máquina Bob Cat está em condições de uso?
2 – Caso sim, por que o maquinário não está sendo usado?
3 – Poderia armazena-la em um lugar seguro, protegida das intempéries?

Requerimento nº 23/2019 – autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony - requer ao Ilustre chefe do Poder Executivo que se manifeste sobre a proposta, que segue:
“Proponho ao Poder Executivo e a Coordenadora de Educação e Cultura do município, que, em conjunto, realizem estudos para incorporar a educação para o trânsito em seus projetos pedagógicos para o ano de 2020.”

Requerimento nº 24/2019 – autoria do vereador José Aparecido Mendes Ramos - requer ao Ilustre chefe do Poder Executivo que se manifeste sobre:
“Fazer uma reforma geral no Terminal Rodoviário ‘Vitalino José do Santos’ sito no Bairro Nova Macaúbas.”

Requerimento nº 25/2019  – autoria do vereador José Aparecido Mendes Ramos - requer ao  ilustre chefe do Poder Executivo que se manifeste sobre:
“Instalar pontos de paragens de ônibus seguros nas adjacências do Bairro Nova Macaúbas, cf. especifica:
1 – Na entrada do Laticínios Tebar;
2 – Na entrada da fazenda do Sr. José Osvaldo, na chegada do Bairro.”

Ordem do dia:

Leitura da ementa do Projeto de Lei nº 21/2019 – autoria do Poder Executivo – que:
"Estima receita e fixa despesa do Município de Mirassolândia para o exercício de 2020, LOA – Lei Orçamentária Anual".
Colocado em Segunda discussão e votação, o PL foi APROVADO UNANIMIDADE; segue para sanção executiva.

Abertura da Tribuna Livre aos vereadores para explicação pessoal e aos munícipes caso inscritos previamente, sendo que não houve manifestação, o presidente encerrou a 18ª Sessão Ordinária de 2019.

Veja mais fotos.