16ª Sessão Ordinária de 24 de outubro de 2018
24/10/2018

A16ª Sessão Ordinária da 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no Plenário “Prefeito Walter Lima”, dia de 24/10/2018, iniciando-se às 20H00.

Confirmada a presença de todos os vereadores na Casa, pela 1ª chamada, o presidente determinou a abertura da sessão, iniciando a pelo Expediente.

Resumo dos trabalhos.

Logo após a leitura da Ata da 15ª Sessão Ordinária de 10 de outubro de 2018; foi colocada em discussão e votação, sendo que foi aprovada por unanimidade.

Indicação nº 025/2018 – autoria do Vereador Ronaldo Jhony – Indica ao Poder Executivo que:
“Procure parceria com a Prefeitura Municipal de Ipiguá/SP para reconstruir e/ou construir uma ponte sobre o córrego Barra Grande, Bairro Areia Branca".
Colocada em discussão, o vereador-autor usou a palavra para explanar a sua proposição, seguido foi aprovada por unanimidade. Segue para a providências executivas.

Sem mais para o Expediente, o presidente suspendeu a sessão por 03 minutos.

Feita a 2ª chamada regimental, que confirmou o resultado da anterior, o presidente reiniciou a sessão pela Ordem do dia.

Projeto de Lei nº 020/2018 – autoria do Poder Executivo – que:
“Estima a receita e fixa as despesas para 2019”. Lida a Ementa e os Pareceres, foi colocado em primeira discussão e votação, o PL foi aprovado por unanimidade, sendo que continua na Casa aguardando a 2ª e derradeira votação.

Findada a pauta da sessão, o presidente declarou aberta, aos vereadores, a Tribuna livre, para explicação pessoal.
Usou a palavra o vereador-presidente Murilo da Academia, para levar ao conhecimento de todos o nascimento do seu filho e da sua esposa Yara Silva, Antonio Gael, nascido no dia 23 de outubro de 2018. (ouça o vereador)

Sem outras manifestações para o uso da palavra, o presidente deu por encerrada a 16ª Sessão Ordinária de 2018.

Veja mais fotos da sessão.

GATS - Fotos: Rafael Fernando