15ª Sessão Ordinária de 10 de outubro de 2018
10/10/2018

A 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP, foi realizada no dia 10 de outubro de 2018, tendo o seu início às 20H00.

Seguido a 1ª chamada, que confirmou a presença de todos os vereadores na Casa Legislativa, o presidente iniciou a sessão pelo Expediente.

Resumo dos trabalhos:

Ata da 14ª Sessão Ordinária de 26 de setembro de 2018.

Aa da 11ª Sessão Extraordinária .de 26 de setembro de 2018.
Ambas as Atas foram aprovadas por unanimidade.

Foi lido, para dar conhecimento, o Projeto de Lei nª 020/2018 - LOA - de autoria do Poder Executivo, que:
“Estima a receita e fixa as despesas para o ano de 2019”.
O presidente encaminhou o PL para as Comissões Permanentes emitirem os seus respectivos pareceres.

Sem mais matéria para deliberação plenária, o presidente declarou aberta a Tribuna Livre, aos vereadores, para explicação especial. Não havendo interessados, a sessão foi encerrada.

Veja mais fotos da sessão.

GATS