11ª Sessão Extraordinária de 26 de setembro de 2018
26/09/2018

A 11ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP sobreveio logo após o enceramento da14ª Sessão Ordinária de 2018.

Após a chamada regimental, que acusou a presença de 08 vereadores nas dependências da Casa Legislativa, exceto o vereador João Antonio de Souza que está afastado, temporariamente, em razão de enfermidade, o presidente declarou aberta a sessão, a iniciando pela Ordem do Dia.

Resumo dos trabalhos,

Projeto de Lei nº 019/2018 – autoria do Poder Executivo – “Dispõe sobre diretrizes para a formação humanística, adequação do projeto pedagógico e formação complementar dos professores da Educação Infantil e dá outras providências”. Lida a Ementa, foi colocado em 2ª votação, foi aprovado por unanimidade, segue para sanção executiva.

O presidente, por não haver mais assuntos a tratar, encerrou a11ª Sessão Extraordinária de 2018.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Assista a 11ª Sessão Extraordinária de 2018 na integra.

GATS - Fotos: Rafael Fernando