5ª Sessão Extraordinária de 09 de maio de 2018
5/10/2018

No dia 09 de maio de 2018, após o encerramento da 7ª Sessão Ordinária, foi realizada a 5ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP
Mesa Diretora: Murilo da Academia, presidente; Jairo Durigan,1º secretário; José Aparecido, 2º secretário.

Resumo dos Trabalhos.

Realizada a chamada regimental, que acusou a presença de todos os vereadores em plenário, o presidente declarou a sessão aberta, iniciando a pela Ordem do Dia.

Seguida a leitura da Ementa do Projeto de Lei nº 03/2018 - autoria do Poder Executivo - "Autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com o Estado de São Paulo e DETRAN-SP visando à delegação de competências municipais de fiscalização de trânsito para o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e da outras providencias"; foi colocado em discussão e votação, por fim foi aprovado, em 2ª e ultima tramitação, por unanimidade. O PL segue para a sansão executiva.

Concluída a pauta dos trabalhos, o presidente declarou encerrada a 5ª Sessão Extraordinária de 2018.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Ouça o áudio da sessão.

GATS - Fotos Zé Carlos - @PT_do_lacnhe