7ª Sessão Ordinária de 09 de maio de 2018
09/05/2018

A 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada, às 20H00, no dia 09 de maio de 2018.

Resumo dos Trabalhos.

Após a 1ª chamada, que apontou a presença dos 09 vereadores na Casa, o presidente declarou a sessão aberta, iniciando a pelo Expediente.
A Ata da 6ª Sessão Ordinária de 25 de abril de 2018, depois de lida e colocada em discussão, foi aprovada por unanimidade.

Foi lido para conhecimento dos vereadores: o Projeto de Lei nº 03/2018 - autoria do Poder Executivo - "Autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com o Estado de São Paulo e DETRAN-SP visando à delegação de competências municipais de fiscalização de trânsito para o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e da outras providencias" e o Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2018 - autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony - "Institui Medalha de Honra ao Mérito no Poder Legislativo Municipal de Mirassolândia-SP, e da outras providencias".
O presidente encaminhou os Projetos às Comissões Permanentes para emitirem os seus pareceres.

Encerrada a pauta do Expediente, o presidente suspendeu a sessão por 03 minutos.

Realizada a 2ª chamada, que ratificou o resultado da 1ª, o presidente reiniciou a sessão pela Ordem do Dia.

Feita a leitura da Ementa e dos Pareceres do Projeto de Lei nº 03/2018 - autoria do Poder Executivo - "Autoriza o Poder Executivo Municipal firmar convênio com o Estado de São Paulo e DETRAN-SP visando a delegação de competências municipais de fiscalização de trânsito para o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Segurança Pública e da outras providencias", foi votado, em 1ª tramitação, e aprovado por unanimidade. O PL continua na Casa para 2ª e derradeira votação.

O presidente, atendendo a um Ofício do Poder Executivo, convocou os vereadores para realizar uma Sessão Extraordinária, após o término da sessão em curso.
Sem mais matérias para a Ordem do Dia, o presidente disponibilizou a Tribuna Livre para explicação pessoal aos vereadores. O vereador Jairo Durigan usou a palavra. (Ouça o vereador)
Logo após o presidente determinou a conclusão da 7ª Sessão Ordinária de 2018.

Os Policias Militares, lotados em Mirassolândia/SP, Cabo PM Roberto e o Soldado PM Walmir estiveram na Câmara Municipal durante a 7ª Sessão Ordinária de 2018.

Ouça o áudio da sessão.

Veja as fotos da sessão.

GATS - Fotos Zé Carlos - @PT_do_lacnhe