6ª Sessão Ordinária de 2018
4/25/2018

A 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada, no Plenário "Prefeito Walter Lima", dia 25 de Abril de 2018, às 20H00.
Mesa Diretora: Murilo da Academia, presidente; João Batista, vice-presidente; Jairo Durigan,1º secretário; José Aparecido, 2º secretário.

Resumo dos trabalhos.

Após a 1ª Chamada regimental, que apontou a presença de todos os vereadores na Casa, o presidente declarou aberta a sessão, iniciando pelo Expediente.
Depois da leitura da Ata da 5ª Sessão Ordinária de 11 de abril de 2018 e da Ata da 4ª Sessão Extraordinária de 11 de abril de 2018; ambas, respectivamente, foram aprovadas por unanimidade.

Indicação nº 014/2018 -  autoria do vereador Ronaldo Jhony - que indica "Ao chefe do Poder Executivo para que ele encaminhe à esta Câmara Municipal um Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre concessão de abono aos servidores públicos municipais em geral."

Indicação nº 015/2018 -  autoria do vereador Ronaldo Jhony - que indica "Ao chefe do Poder Executivo para que ele disponibilize o atendimento da Nutricionista, funcionária efetiva desta municipalidade, à população mirassolandiense necessitada."

Indicação nº 016/2018 -  autoria do vereador Murilo da Academia - que "Indica para que seja refeita as pinturas nos pares e lombadas localizadas na Cidade de Mirassolândia e no Bairro Nova Macaúbas."

Requerimento nº 03/2018 -  autoria do vereador  José Aparecido - "Requer ao Exmo. Governador Márcio França para que encaminhe aos Órgãos competentes, a fim de que seja feita a Duplicação na Rodovia Délcio Custódio da Silva (SP - 427), no trecho entre os municípios de São José do Rio Preto, Ipiguá e Mirassolândia."

Logo após as leituras e as discussões, na devida ordem, as Indicações e o Requerimento foram aprovadas por unanimidade. As indicações seguem para as determinações executivas.

Cumprida a pauta da sessão, o presidente determinou a abertura, aos vereadores, da Tribuna Livre para explicação pessoal.

O vereador Jairo Leandro Durigan usou a palavra (Ouça o vereador).

Em seguida, o presidente deu por encerrada a 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP.

José Luiz Fachin - Déda - vereador em Ipigua/SP, esteve visitando a Câmara Municipal de Mirassolândia durante 6ª Sessão Ordinária de 2018.

Ouça o áudio da sessão.

Veja mais fotos da sessão.

GATS - Fotos Zé Carlos - @PT_do_lacnhe