Bombeiros da Base de Tanabi visitam a Câmara de Mirassolândia.
18/04/2018

A Câmara Municipal de Mirassolândia/SP, representada pelo vereador-presidente Carlos Murilo dos Santos - o Murilo da Academia - recebeu a visita dos Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, lotados na Base do Corpo de Bombeiros de Tanabi/SP,  Manoel Batista de Oliveira, Subtenente PM - Comandante da Base - e  Renê Rodrigues Calister, Cabo PM.

A visita das autoridades deu-se nesta terça-feira,17/04, com o propósito de reconhecer a Moção de Agradecimentos e Aplausos aos Bombeiros lotados na Base de Tanabi/SP, emanada pelo Poder Legislativo de Mirassolândia, de autoria do vereador Murilo da Academia.

A propositura legislativa foi apresentada e aprovada, por unanimidade, no decorrer da 13ª Sessão Ordinária de 13 de setembro de 2017. Tendo como justificativa o reconhecimento pela presteza no atendimento das ocorrências, além do primoroso e inigualável trabalho realizado no município de Mirassolândia e nos demais que estão sob a jurisdição da Base.

Foto, esq/dir: Manoel Batista de Oliveira, Subtenente PM; Murilo da Academia, presidente da Câmara;  Renê Rodrigues Calister, Cabo PM.
GATS