4ª Sessão Extraordinária de 2018
12/04/2018

Dia 11 de abril de 2018, após o encerramento da 5ª Sessão Ordinária de 2018, foi realizada, no Plenário "Prefeito Walter Lima", a 4ª Sessão Extraordinária de 2018  da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP.

Resumo dos trabalhos.

Após a 1ª chamada, que anotou a presença de todos os vereadores, o presidente declarou aberta a sessão, iniciando pela Ordem do Dia.

Leitura da Ementa do Projeto de Lei nº 02/2018 - autoria do Poder Executivo - "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências". Colocado em discussão e segunda votação, o PL foi aprovado por unanimidade, segue para a sanção executiva.

Esgotada a pauta, o presidente declarou encerrada a 4ª Sessão Extraordinária de 11 de abril de 2018.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a 4ª Sessão Extraordinária de 11 de abril de 2018.

Ouça o áudio da sessão.

GATS - Fotos Zé Carlos - @PT_do_lacnhe