5ª Sessão Ordinária de 2018
11/04/2018

A 5ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassolândia/SP foi realizada no Plenário "Prefeito Walter Lima", dia 11 de abril de 2018, tendo o seu início às 20H00.

Resumo dos trabalhos.

Após a 1ª chamada, que acusou a presença dos 09 vereadores, o presidente iniciou a sessão pelo Expediente, informando aos vereadores que retirou o Projeto de Lei Complementar nº 02/2018 da pauta da sessão em atenção a solicitação do autor.

Leitura da Ata da 4ª Sessão Ordinária de 28 de março de 2018; colocada em discussão e única votação, a Ata foi aprovada por unanimidade.

Leitura da Indicação nº 13/2018 - autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony -
"Indica ao Poder Executivo que faça doação de Kit maternidade às gestantes que moram no município, através da Rede Pública de Saúde ou do Fundo Social de Solidariedade"; colocada em discussão e única votação, a proposição foi aprovada por todos os vereadores. Segue para as providências do Poder Executivo".

Foi lido, para dar conhecimento, o Projeto de Lei nº 02/2018 - autoria do Poder Executivo - "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências".
O presidente o encaminho às Comissões Permanentes qualificadas para emitir pareceres.

Depois da 2ª chamada, que ratificou o resultado da primeira, o presidente reiniciou a sessão pela Ordem do Dia.
Leitura da Ementa e dos Pareceres do Projeto de Lei nº 02/2018 - autoria do Poder Executivo - "Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente e dá outras providências".
Colocado em discussão e primeira votação, o PL foi aprovado por unanimidade e continua na Câmara aguardando a segunda e definitiva votação.

Exauridas as matérias dispostas na pauta da sessão, o presidente participou aos vereadores que havia recebido um ofício do Poder Executivo solicitando uma sessão extraordinária, que seria realizada após a sessão em curso e declarou aberta a Tribuna Livre para explicação pessoal, sendo que usou a palavra os vereadores Ronaldo Jhony (Ouça o vereador), João A. de Souza (Ouça o vereador) e a vereadora Regina A. da Silva Costa, (Ouça a vereadora) em seguida, por determinação do presidente a 5ª Sessão Ordinária de 11 de abril de 2018 foi encerrada.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam as 2 chamadas, permaneceram em plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a 5ª Sessão Ordinária de 11 de abril de 2018.

Ouça o áudio da sessão.

Veja fotos da sessão.