4ª Sessão Ordinária de 2018
28/03/2018

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no dia 28 de março de 2018, a partir das 20h00 no Plenário "Prefeito Walter Lima".
Todos os 09 vereadores  responderam as 02 chamadas regimentais, permaneceram em Plenário e participaram dos trabalhos apresentados durante a sessão.

Resumo dos trabalhos:

Expediente:
Leitura, discussão e votação da Ata da 3ª Sessão 0rdinária de 14 de março de 2018. Foi aprovada por unanimidade.

Indicação nº 09/2018 - autoria do vereador João Antonio de Souza - onde:
Indica ao chefe do Poder Executivo Municipal, que:
"Através do setor competente, determine a "Higienização de Imediato, Posterior Interdição Temporária e a Reforma da Única Quadra Poliesportiva Localizada no Conjunto Habitacional Antonio Costa, nesta";

Indicação nº 10/2018 - autoria do vereador José Aparecido Mendes Ramos - onde:
Indica ao chefe do Poder Executivo, que:
"Na medida do possível, seja ampliado o quadro de fisioterapeutas que atendem na Clinica de Fisioterapia do município, contratando mais um profissional";

Indicação nº 11/2018 - autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony - onde:
Indica ao chefe do Poder Executivo, que:
"Faça a adesão ao programa Federal Criança Feliz";

Indicação nº 12/2018 - autoria dos vereadores João Apparecido Baptista Paula e Jairo Leandro Durigan - onde:
Indicam ao chefe do Poder Executivo, que:
"Através do setor competente, determine a 'Limpeza dos Esgotos, Caixas Secas e Faça Manutenções Periódicas nos mesmos' localizados nas Estradas Rurais de responsabilidade do município";

As 04 Indicações foram discutidas, votadas e aprovadas por unanimidade. Serão encaminhadas para as providencias executiva.

Leitura da Proposta de Emenda Modificativa nº 01, ao Projeto de Lei Complementar nº 02/2018 - autoria do Poder Executivo - que:
"Dispõe sobre nova redação do artigo 1º, do Projeto de Lei Complementar nº 02/2018, além de outras providências".
O presidente a encaminhou para as Comissões Permanentes emitirem pareceres.

Esgotada as matérias para o Expediente, o presidente suspendeu a sessão por 03 minutos.

Ordem do dia:

Leitura - Ementa e Pareceres - Emenda Modificativa nº 01, ao Projeto de Lei Complementar nº 02/2018 - autoria do Poder Executivo - que:

A Proposta de Emenda foi aprovada por 05 votos favoráveis, dos vereadores Jairo Durigan, Murilo da Academia, José Aparecido, Claudenir Tonjani e Regina da Silva Costa; 03 votos contra dos vereadores Ronaldo Jhony, Joaquim Ferreira e João Antonio de Souza; o vereador João Batista foi impedido de votar por força Regimento Interno da Casa.

Leitura - Ementa - Projeto de Lei Complementar nº 02/2018 - autoria do Poder Executivo - que:
"Institui gratificação por desempenho de atividades especiais no âmbito da administração pública e dá outras providencias".

O PLC nº 02/2018 foi aprovado por 05 votos favoráveis, dos vereadores Jairo Durigan, Murilo da Academia, José Aparecido, Claudenir Tonjani e Regina da Silva Costa; 03 votos contra dos vereadores Ronaldo Jhony, Joaquim Ferreira e João Antonio de Souza; o vereador João Batista foi impedido de votar por força Regimento Interno da Casa.

Terminada a pauta da Ordem do Dia, o presidente a encerrou e declarou aberta a
Tribuna Livre para explicação pessoal ao vereadores. Sendo que não houve interessados, o presidente encerrou a sessão.

Ouça o áudio da sessão.

Veja as fotos da sessão.

GATS - Fotos Zé Carlos - @PT_do_lacnhe