Prefeito Nenzão e o vereador Murilo garantem verba de R$ 100 mil para o Município
21/03/2018

O prefeito Nenzão e o vereador-presidente da Câmara Municipal Murilo da Academia viajaram à Brasília - DF, dia 06/03. Durante o trabalho na capital federal, foram recebidos nos gabinetes do deputado federal Fausto Pinato e da senadora Marta Suplicy.

Durante a reunião com o deputado Pinato, ele os informou que a solicitação de indicação de emenda parlamentar no OGU/2018 - Ministério da Saúde -  no valor de R$ 100.000,00, feita anteriormente em parceria: prefeito Nenzão e o vereador Murilo, estava liberada.

O Ofício que confirma a operação já se encontra na Prefeitura Municipal (Ver Ofício).
foto: Prefeito Nenzão, deputado federal Fausto Pinato, vereaor-presidente Murilo da Academia

No gabinete da senadora Marta, o prefeito e o vereador foram se interar sobre o andamento de um Ofídeautoria dos vereadores Jairo Durigan, João Batista, José Aparecido e Murilo da Academia, que solicita uma ambulância para dispor ao Setor da Saúde. Segundo a senadora, o pedido dos vereadores está na sua pauta, em breve será apresentado, cujo desfecho será positivo.

foto: Prefeito Nenzão, senadora Marta Suplicy, vereaor-presidente Murilo da Academia

GATS