3ª Sessão Ordinária de 2018
14/03/2018

A 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada a partir das 20H00 do dia14 de março de 2018, no Plenário "Prefeito Walter Lima", onde se reuniram os 09 vereadores da Casa Legislativa.
Logo após a 1ª chamada, que confirmou quorum, o presidente declarou aberta a sessão, tendo inicio o Expediente.

A Ata da 2ª Sessão Ordinária de 28 de fevereiro de 2018, foi lida, discutida e aprovada por unanimidade.

A Indicação nº 05/2018 - autoria dos vereadores José Aparecido Mendes Ramos e João Antonio de Souza - indica ao Poder Executivo, que:
"Providencie a troca do bebedouro de água disposto na Garagem Municipal - Barracão - que serve aos funcionários municipais daquele setor".
Os vefreadores, João Antonio e Jose Aparacido, usaram a palavra para explicar a proposição e pedir o apoio dos demais vereadores na aprovação.

A Indicação nº 06/2018 - autoria do vereador Ronaldo de Oliveira Santos Jhony - indica ao Poder Executivo, que:
"Providencie a remoção de um  veículo - marca Ford, modelo Del Rey, placa CWV - 8841 de São José do Rio Preto-SP, que está estacionado em frente ao CLT - Centro de Lazer do Trabalhador nesta cidade”.
O vereador Ronaldo jhony usou palavra para explicar os motivos que o levou a apresentar a proposição e pediu apoio para aprová-la.

A Indicação nº 07/2018 - autoria do vereador Murilo da Academia - indica ao Poder Executivo, que:
"Faça adaptações em um dos veículos da frota municipal de maneira que fique apto para transportar cadeirantes".

A Indicação nº 08/2018 - autoria do vereador Murilo da Academia - indica ao Poder Executivo, que:
"Efetue os serviços do Programa "Melhor Caminho" - da CODASP - na Estrada Rural Municipal, no trecho compreendido entre a Rodovia vicinal Antonio de Lima e a Ponte da Barra Grande, no limite do município com São José do Rio Preto, referência Estrada da Urtiga, assim que o Governo do Estado de São Paulo dispor o programa ao município de Mirassolândia".

Todas as indicações, obedecendo o estatuído no Regimento Interno da Casa, foram lidas, discutidas e aprovadas por unanimidade, agora seguem para as providências do prefeito muinicipal.

Esgotadas as matérias destinadas ao Expediente, e sem matérias na pauta da Ordem do Dia, o presidente encerrou o Expediente e aberiu a Tribuna Livre para explicação pessoal.
O verador Jairo Durigan usou a palavra na Tribuna Livre (Ouça o audio).
O verador Ronaldo jhony usou a palavra na Tribuna Livre (Ouça o audio).

Sem que houvesse mais interessado em usar a palavra, o presidente deu por terminada a 3ª Sessão Ordinária de 2018.

Ouça o áudio da sessão.

Veja as fotos da sessão.

GATS - Fotos Zé Carlos - @PT_do_lacnhe