3ª Sessão Extraordinária de 2018
15/02/2018

Os vereadores realizaram a 3ª Sessão Extraordinária de 2018 da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP no dia 14 de fevereiro de 2018, logo após o encerramento da 1ª Sessão Ordinária de 2018.

Após a chamada regimental, que confirmou a presença de todos os vereadores na Casa Legislativa, o presidente declarou aberta a sessão, iniciando pela Ordem do Dia.

Projeto de Lei nº 01/2018  - autoria do Poder Executivo - "Autoriza a participação, com reservas, do município de Mirassolândia no Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado de São Paulo - CINDESP e dá outras providencias". Depois da leitura da Ementa, foi colocado em 2ª discussão e votação, que foi aprovado por unanimidade. O PL segue para a sanção executiva.

Esgotada a pauta, o presidente encerrou a 3ª Sessão Extraordinária de 2018.

Os edis: Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram em plenário e participaram do trabalho apresentado durante a sessão.

Ouça o áudio da sessão.

Veja as fotos da sessão.

GATS - Fotos Zé Carlos - @PT_do_lacnhe