11ª Sessão Extraordinária de 2017
28/09/2017

A 11ª Sessão Extraordinária de 2017 da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada, no Plenário "Prefeito Walter Lima", dia 27/09, logo após o encerramento da 14ª Sessão Ordinária de 2017.
Após a chamada que confirmou a presença de todos os vereadores que compõe o Legislativo Municipal, o presidente declarou aberta a sessão.
Lida a Ementa do Projeto de Lei nº 023/2017 - autoria o Poder Executivo - "Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial". Colocado em 2ª votação, o PL foi aprovado por unanimidade, segue para a sanção e promulgação executiva.
Lida a Ementa do Projeto de Lei nº 024/2017 - autoria do Poder Executivo - "Altera a Lei Municipal nº 1024/2003 de 30 de dezembro de 2003 que dispõe sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza - ISSQN, em conformidade com a Lei Federal Complementar nº 157 de 29 de dezembro de 2016 e dá outras providencias". Colocado 2ª em votação, o PL foi aprovado por unanimidade, segue para a sanção e promulgação executiva.
Sem mais matéria para deliberação plenária, o presidente encerrou a 11ª Sessão Extraordinária.

Os edis Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam a chamada, permaneceram no plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Clique abaixo para:

Assistir ao vídeo da sessão.

Ouvir o áudio da sessão.