10ª Sessão Extraordinária de 2017
10/08/2017

A 10ª Sessão Extraordinária de 2017 da Câmara Municipal de Mirassolândia/SP foi realizada no Plenário "Prefeito Walter Lima", dia 09 de agosto de 2017, após o encerramento da 11ª Sessão Ordinária de 2017. A convocação da sessão deu-se através de um Requerimento, lido pelo presidente antes de encerrar a 11ª Sessão Ordinária de 2017, assinado por 08 vereadores. Todos os edis da Casa se fizeram presentes na sessão, que foi presidida pelo vereador Murilo da Academia, tendo como 1º secretário o vereador Jairo Leandro Durigan, como 2º secretário o vereador José Aparecido Mendes Ramos. A sessão começou pela Ordem do Dia. Lida a Ementa do Projeto de Lei nº 019/2017 que, “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial”. Colocado em 2ª discussão e votação, o Plenário aprovou por unanimidade. O Projeto segue para sanção do prefeito. Sem mais matéria para o momento, o presidente encerrou a sessão.

Os edis Carlos Murilo dos Santos (Murilo da Academia), Claudenir Tonjani (Preto), Jairo Leandro Durigan (Jairo da Granja), João Antonio de Souza (João Galinha), João Apparecido Baptista Paula (João Batista), Joaquim Ferreira, José Aparecido Mendes Ramos (Zé Aparecido), Regina Aparecida da Silva Costa e Ronaldo de Oliveira Santos (Jhony), assinaram o livro de presença, responderam as 2 chamadas, permaneceram no plenário e participaram de todos os trabalhos apresentados durante a sessão.

Clique abaixo para:

Assistir o vídeo da sessão.

Ouvir o áudio da sessão.